Vaga para Orientador Socioeducativo (Oficineiro) para Trabalhar no Centro de Acolhida Zancone da Instituto Rogacionista que fica na Vila Leopodina (Zona Oeste) de São Paulo

Imagem meramente ilustrativa

Vaga para Orientador Socioeducativo (Oficineiro) para Trabalhar no Centro de Acolhida Zancone da Instituto Rogacionista que fica na Vila Leopodina (Zona Oeste) de São Paulo.

📝 CLT;
💵 R$ 2.459,48 (Salário) + R$ 282,40 (Insalubridade) + Adicional Noturno.
📦 Vale transporte, alimentação no local e convênio odontológico (opcional);
📆 Escala 12x36;
⏰ das 19h às 07h (Noturno).


Tarefas:

Planejar, realizar e acompanhar todas as atividades com os usuários; Entregar os planejamentos e relatórios mensais; Participar das atividades de capacitação; Planejamento, sistematização e avaliação em conjunto com a equipe técnica; Comprometer-se com a execução e resultado dos projetos; Executar o planejamento a avaliação e dos devidos registros das atividades; Adequar os planejamentos às exigências dos projetos e parcerias; Intermediar conflitos entre os usuários; Zelar pela ordem dos espaços, dos equipamentos e do material utilizado nas atividades socioeducativas; Informar a gerência e equipe técnica,qualquer alteração no comportamento na integridade física e emocional e no desenvolvimento dos usuários.

Exigências:

✅ Pessoas do sexo masculino;
✅ Ensino medido (completo);
✅ Preferencialmente para pessoas que reside nas mediações;
✅ A empresa não aceita conciliação de trabalho.

Conheça à instituição:

O Instituto Rogacionista foi fundado na cidade de São Paulo – SP, no dia 02 de agosto de 1969, com a finalidade de atuar nas áreas de assistência social e educação. Sua missão está baseada no carisma rogacionista e tem como principal referência o Evangelho de Jesus Cristo, conforme os ensinamentos e as práticas de Santo Aníbal Maria Di Francia, e o compromisso com as políticas públicas sociais preconizadas pela Constituição da República Federativa do Brasil.

Suas ações são voltadas para a defesa dos direitos das crianças, adolescentes, jovens e adultos que vivem em situação de vulnerabilidade social, em sintonia com a Lei Orgânica da Assistência Social, o Estatuto da Criança e do Adolescente e a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.

Veja como se candidatar nesta vaga:

Os interessados deverão enviar o currículo + carta de apresentação destacando sua experiência na área da assistência social. Caso este seja sua primeira experiência, destacar suas propostas de atuação em um Centro de Acolhida para o e-mail:  selecao.social.2019@gmail.com – Colocar no  assunto: Orientador/oficineiro e uma carta de apresentação.

Enviar currículo até o dia 26/01/2025

— Fonte: Ong Setor 3

Postar um comentário

0 Comentários