A SPDM Recruta Cuidador de Idosos (Temporário) para Trabalhar no PAI de Perus/Pirituba (Zona Oeste) na Capital de São São Paulo

SPDM Recruta Cuidador de Idosos para trabalhar no PAI de Perus/Pirituba (Zona Oeste) na Capital de São São Paulo.

— Temporário;
— Salário compatível com o mercado;
— 45 dias.

Atribuições:

Acompanhar os idosos na realização das atividades de vida diária, conforme previsto no Projeto Terapêutico Singular. Estimular usuários e suas famílias, na promoção de autonomia e independência, visando a melhoria da qualidade de vida e longevidade. Realizar interface com a Rede Assistencial à Saúde, atuando de forma integral na coordenação do cuidado, através de ações que facilitem o acesso, integralidade, longitudinalidade, resolutividade e a participação da comunidade nos Serviços de Saúde.

Requisitos:

✅ Ter 18 anos Completos;
✅ Ensino Médio Completo;
✅ Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada na função de Cuidador de Idoso e/ou como Acompanhante de Idoso.

Instituição:

SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.

Como enviar meu currículo?

Para enviar seu currículo nesta vaga, você precisa entrar na plataforma Gupy, no link a seguir <https://spdmpais.gupy.io/jobs/7564122> e realizar seu cadastro (se já tiver cadastro na plataforma, basta atualizar seu cadastro e se candidatar na vaga.

Essa vaga foi divulgada no dia 31 de julho e ficará disponível até o dia 01 de novembro de 2024.

— Fonte: Gupy

Postar um comentário

0 Comentários