A Kodomo No Sono Recruta Cuidador de Idosos para Trabalhar na Região de Itaquera (Zona Leste) de São Paulo

Kodomo No Sono Recruta Cuidador de Idosos para Trabalhar na Região de Itaquera (Zona Leste) de São Paulo.

— CLT
— Salário R$ 2.000,00
— Escala 12X36
— Assistência Médica, Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Vale Transporte.

Atribuições:

Realizar cuidados como banho, alimentação, preparo de refeições do idoso, acompanhamento em tratamentos, troca de fralda; Auxiliar o idoso que apresente ou não limitações nas atividades da vida cotidiana; Desempenhar atividades voltadas ao seu bem estar físico, mental e social.

Requisitos:

✅18 anos ou mais;
✅Morar na Zona Leste;
✅Curso de Cuidador de Pessoas Idosas.

Como enviar meu currículo?

Para se candidatar na vaga, basta você entrar na plataforma Catho no link a seguir <https://www.catho.com.br/vagas/cuidador-de-idosos/29944960/> e realizar seu cadastro. Não recomendo realizar nenhum assinatura, ao realizar seu cadastro escolha a opção gratuita. Outra forma de você enviar seu currículo é através do e-mail da ONG: kodomo@kodomonosono.org.br

Instituição:

A Associação Pró-Excepcionais Kodomo-No-Sono é uma entidade sem fins lucrativos voltada à assistência e amparo às pessoas com necessidades especiais. A sede está instalada em Itaquera (zona leste da Capital), onde são assistidas mais de 70 pessoas, entre homens e mulheres, na faixa etária de 25 a 74 anos.

Nossos assistidos, em seu cotidiano, recebem orientações psicológicas, pedagógicas e vivenciais, bem como acompanhamento nutricional e fonoaudiológico, além de dedicarem-se às atividades terapêuticas e produtivas. Desde a fundação, a Kodomo-no-Sono é mantida por pessoas físicas e jurídicas por meio de contribuições mensais, por recursos auferidos em eventos beneficentes e doações esporádicas.


Você pode ajudar a ONG realizando doações de forma voluntária. Se for do seu interesse, basta entrar no link: https://kodomonosono.org.br/doe/ 

Fonte: Kodomo-No-Sono

Postar um comentário

0 Comentários