A SPDM Recruta Cuidador de Idosos para Trabalhar no PAI de Perus/Pirituba (Zona Oeste) na Capital de São São Paulo


A SPDM Recruta Cuidador de Idosos para trabalhar no PAI de Perus/Pirituba (Zona Oeste) na Capital de São São Paulo.

— Temporário;
— Salário compatível no mercado;
— 45 dias.

Atribuições:

Acompanhar os idosos na realização das atividades de vida diária, conforme previsto no Projeto Terapêutico Singular. Estimular usuários e suas famílias, na promoção de autonomia e independência, visando a melhoria da qualidade de vida e longevidade. Realizar interface com a Rede Assistencial à Saúde, atuando de forma integral na coordenação do cuidado, através de ações que facilitem o acesso, integralidade, longitudinalidade, resolutividade e a participação da comunidade nos Serviços de Saúde.

Requisitos:

✅ Ter 18 anos Completos;
✅ Ensino Médio Completo;
✅ Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada na função de Cuidador de Idoso e/ou como Acompanhante de Idoso.

Como enviar meu currículo?

Você precisa👉CLICAR AQUI👈para realizar sua candidatura na vaga (se não possuir cadastro na plataforma, você deve realizar seu cadastro primeiro). Essa vaga foi divulgada no dia 15 de julho e ficará disponível até o dia 01 de agosto de 2024.

Instituição:

A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

Voltado para maiores de 60 anos em situação de fragilidade clínica, vulnerabilidade social, isolamento ou exclusão social devido à insuficiência de suporte familiar ou social, o Programa Acompanhante de Idosos consiste no cuidado domiciliar realizado por profissionais no que diz respeito ao apoio e ao suporte nas chamadas atividades de vida diárias (AVDs).

O objetivo do Programa é promover assistência integral à saúde do idoso, a fim de desenvolver o autocuidado, a autonomia, a independência e a melhoria do estado de saúde. A equipe do PAI é composta de Coordenador, preferencialmente com formação em Serviço Social, Médico Clínico, Enfermeiro, Auxiliares de Enfermagem, Agente Administrativo, Acompanhantes de Idosos e Motorista.

Para participar do PAI e passar a receber visitas da equipe, é necessário estar cadastrado em uma Unidade Básica de Saúde que conte com o serviço.

— Fonte: Gupy

Postar um comentário

0 Comentários