A SPDM Recruta Acompanhante Comunitário para Trabalhar no SRT da Zona Leste da Capital de São São Paulo


SPDM recruta Acompanhante Comunitário para trabalhar no Serviço de Residência Terapêutica (SRT) da Zona Leste da Capital de São São Paulo.

— CLT
— Salário compatível no mercado
— Benefícios
— Escala 12x36

Atribuições:

O Serviço é voltado para o acolhimento de pacientes com transtornos mentais e dependentes químicos, como complementação da rede de atenção à saúde mental, que tem o objetivo de substituir os Hospitais Psiquiátricos, sendo divido em dois tipos de atendimento:
  • Acompanhar e auxiliar nas atividades de vida diária dos moradores egressos dos hospitais psiquiátricos em situações de vulnerabilidade, com vinculo familiar fragilizado ou inexistente. Realizar interface com a rede de atenção psicossocial, bem como com a atenção básica à saúde, atuando de forma integral, facilitando o acesso, promovendo maior integração social, autonomia e protagonismo do usuário.
  • Realizar interface com a Rede Assistencial à Saúde, atuando de forma integral na coordenação do cuidado, através de ações que facilitem o acesso, integralidade, longitudinalidade, resolutividade e a participação da comunidade nos Serviços de Saúde.


Requisitos:

✅ Ter 18 anos Completos;
✅ Ensino Médio Completo;
✅ Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada na função.

Como participar do processo seletivo?

Você precisa👉 CLICAR AQUI👈para realizar sua candidatura na vaga (se não possuir cadastro na plataforma, você deve realizar seu cadastro primeiro).

Essa vaga ficará aberta até o dia 24 de agosto de 2024. 

Instituição:

A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.

— Fonte: Gupy

Postar um comentário

0 Comentários