SPDM Contrata Acompanhante Comunitário para Trabalha no SRT da Vila Prudente e São Lucas (Zona Sudeste/Leste) em São Paulo.

Você é cuidador ou cuidadora qualificado(a)? Então entrou no blog correto! Sempre divulgo oportunidades, dicas e informações úteis para o público dos profissionais que trabalham cuidando de seres humanos. Leia atentamente as informações abaixo! 👇

___ INÍCIO ___


SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina) Contrata Acompanhante Comunitário para trabalha no SRT de Vila Prudente e São Lucas (Zona Sudeste/Leste) em São Paulo.

— Folguista;
— Salário;
— Benefícios;
— Escala 12x36.

Descrição da vaga:

O Serviço é voltado para o acolhimento de pacientes com transtornos mentais e dependentes químicos, como complementação da rede de atenção à saúde mental, que tem o objetivo de substituir os Hospitais Psiquiátricos, sendo divido em dois tipos de atendimento.

Atribuições do cargo:

✅Acompanhar e auxiliar nas atividades de vida diária dos moradores egressos dos hospitais psiquiátricos em situações de vulnerabilidade, com vinculo familiar fragilizado ou inexistente.
✅Realizar interface com a rede de atenção psicossocial, bem como com a atenção básica à saúde, atuando de forma integral, facilitando o acesso, promovendo maior integração social, autonomia e protagonismo do usuário.
✅Realizar interface com a Rede Assistencial à Saúde, atuando de forma integral na coordenação do cuidado, através de ações que facilitem o acesso, integralidade, longitudinalidade, resolutividade e a participação da comunidade nos Serviços de Saúde.

                              Requisitos para vaga:

                              • Ensino Médio Completo
                              • Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada na função.

                              Candidate-se na vaga:

                              Para se candidatar na vaga <CLICAR AQUI> e preencha com os dados solicitados.


                              Sobre à empresa:

                              SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina) é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.

                              PAIS (Programa de Atenção Integral à Saúde) iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo.

                              — Fonte: Gupy
                              ___ FIM DO POST ___

                              Postar um comentário

                              0 Comentários