Associação Cultural Nossa Senhora (ACNSG) Está Contratando Orientadores Socioeducativo para Trabalhar em Centro de Acolhida na Zona Leste de São Paulo, SP


Você é um(a) cuidador(a) qualificado(a) e está buscando oportunidade? A ACNSG possui vaga de Orientador(a) Socioeducativo para trabalhar na Zona Leste de São Paulo, SP.

Descrição:

  • Vaga Diurna
  • Centro de Acolhida

Atribuições:

Desenvolvimento de atividades socioeducativas para o fortalecimento da sociabilidade, desenvolvimento de atividades de convívio social, estimulando a participação em atividades na rede pública e privada; estimular a participação dos usuários nas ações do cotidiano nos serviços de atendimento à população em situação de rua e responsabilização pelo cuidado do espaço físico; estimular o respeito ao espaço do outro; realizar atividades de convívio e de organização da vida cotidiana. Incentivo à organização dos pertences dos usuários, hábitos de higiene, cuidados pessoais e outros aprendizados; desenvolver atividades de orientação ao mercado de trabalho; desenvolver atividades de incentivo a autonomia; estimular o convívio pacífico entre os usuários.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Quem tem conhecimento e experiência na área social e trabalho com população de rua, tem maiores chances na oportunidade.

Como se candidatar na vaga?

Para se candidatar na vaga, basta enviar seu currículo para o e-mail: gerenciacasaojose@acnsg.org e administrativo.casaojose@acnsg.org

Vaga publicada em 16 de janeiro de 2024 e ficará disponível até 19 de janeiro de 2023.

— Fonte: Ong Setor 3

Conheça à empresa:

A Associação Cultural Nossa Senhora - ACNSG, é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) sem fins lucrativos, que há mais de 15 anos tem trabalhado com crianças, adolescentes, jovens, adultos e famílias na região da Fazenda do Carmo – Itaquera. Hoje o serviço se estende para diversos bairros da Cidade de São Paulo, expostos a uma série de riscos sociais.

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, acesse o site oficial e prestigie o trabalho desenvolvido pela ONG.

Postar um comentário

0 Comentários